terça-feira, 22 de junho de 2010

Em tão pouco tempo você já me magoou, em tão pouco tempo estou apaixonada por ti, o que fazer?! Porque sempre é a mesma coisa, você me sufoca, é a primeira que me sinto bem, que tenho ''max'' ciúmes, é tão horrível, eu me sufoco sozinha, com esses ''amores'', sinto sua falta mesmo estando contigo.
Essas frases, sua ex, tudo me irrita, você está me matando aos poucos, cada vez me sufoca mais, e mais, cada coisa que lhe digo, você joga na minha cara, que estou sempre errada, que você é a certa, você tem ciúmes de minhas amigas, você tem ciúmes de tudo... Não sei mais o que fala, o que fazer! Por fazer, me de um segundo, estou confusa, me de um espaço preciso respira, você é a unica que pode me ajuda... Eu nunca imaginei que chegaria a este ponto contigo, tu provoca, se falo fica brava, se não falo se irrita! É melhor deixa de lado, não te escuta em partes. Cansei, em tão pouco tempo cansei, é o fim. Por favor, me deixa em paz, me esqueça, por um segundo, esqueça de nossa história, das relação que tivemos, de tudo, me esqueça por fim. 
Apesar de tudo, ainda te amo, isso não é da boca pra fora, não sou dessas que saem dizendo por ai que ama a todos, só digo pra quem amo, pra quem merece.. Por isso te digo, e não canso de dizer, que vou te amar até o fim. E só te peço uma coisa, confie em mim, acredite que te amo, jamais iria te trair, você é tudo pra mim, confie em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário