A luz da sua casa acaba você: ( ) Fica tranquilo esperando voltar. ( ) Procura uma Vela (X) Sai correndo pela casa gritando pela sua mãe.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
Ele namorava uma menina e quando eles iam fazer alguns meses de namoro, ele foi fazer um show e não ia dar pra eles ficarem juntos nesse dia, então ela pediu pra ele dedicar uma música pra ela. Só que ele esqueceu, e ela ficou muito mal com isso. Então depois de duas semanas, ele terminou com ela, dando a desculpa de que ela estava fazendo ele sofrer, etc. Mas a verdade é que ele achava que já tinha cansado dela. Eles não perderam contato, e ela ainda tentava voltar com ele, e ele sempre dava umas desculpas pra não voltarem.. Assim, a ultima desculpa que ele deu foi que era muito novo pra namorar e que queria curtir a vida com os amigos. Só que depois de mais ou menos 15 dias, ele começou a namorar outra menina Logo a avó dele morreu, e ela ficou sabendo, então mandou uma mensagem no celular dele dizendo: Amor, quero te encontrar, etc.. Então a nova namorada dele leu e eles acabaram terminando. Então ele ficou muito bravo, e foi encontrar a menina. Quando ele chegou lá, ela perguntou se ele precisava de alguma coisa, em relação a morte da avó dele, e ele disse um monte de coisas pra ela, porque estava nervoso. Pediu pra ela sumir da vida dele. Enfim, eles brigaram mas ela não tinha dinheiro pro taxi, então pediu uma carona pra ele.
Ele ignorou, virou as costas. Ela foi dar uma volta na praia, e morreu afogada. Como era de noite e não tinha ninguém lá, ninguém sabe ao certo se ela se matou, ou se foi um acidente.
Isso tudo aconteceu com o DH, vocalista da banda cine.
E essa é a história da música ‘As Cores.’
“E se foi
Se jogou num mar aberto de ilusões
E as ondas te acertaram como eu planejei
Eu exagerei.”
Talvez eu sinta saudades de quando seus abraços não estavam só nos meus sonhos. De quando ouvir sua voz não me machucava e me trazia uma alegria inacreditável. Como as coisas mudam… ontem fazíamos planos e dávamos nomes aos nossos futuros filhos, hoje você faz as malas para partir. Só me diz, como chegamos a esse ponto? eu lembro que toda manhã você repetia “você é tudo que eu sempre sonhei”
quando foi que isso começou a mudar? Talvez seja meu timbre de voz que não combina mais com esse seu sorriso torto. Acho que vou apagar todas as luzes essa noite, cansei de ver que suas sombras e seus movimentos ainda fazem parte das minhas insônias. É tão difícil lidar com um novo vazio, com a falta de você.
Acho que nossas fotos continuaram presas no mural até que eu consiga definitivamente te tirar do meu coração. Enquanto isso rezo para que os dias passem, para que as estações mudem, para que a nossa música pare de tocar e para que você nunca me esqueça. Ainda que tudo aconteça rápido.
De: Camilla
Para: Alex.
quando foi que isso começou a mudar? Talvez seja meu timbre de voz que não combina mais com esse seu sorriso torto. Acho que vou apagar todas as luzes essa noite, cansei de ver que suas sombras e seus movimentos ainda fazem parte das minhas insônias. É tão difícil lidar com um novo vazio, com a falta de você.
Acho que nossas fotos continuaram presas no mural até que eu consiga definitivamente te tirar do meu coração. Enquanto isso rezo para que os dias passem, para que as estações mudem, para que a nossa música pare de tocar e para que você nunca me esqueça. Ainda que tudo aconteça rápido.
De: Camilla
Para: Alex.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
domingo, 23 de janeiro de 2011
Sabe o que me faz odiar ? Querer e ser livre e não poder, querer se expressar e ter medo de se enganar,se envergonhar , sabe o que é mais triste ? Discriminação, preconceito,humilhação não importa se você tenha um bom carater , uma índole boa se você tiver a porra da tatuagem e do pircing você se fode na sociedade o mundo se tornou IGNORANTE ao meu ver . Mães que sentem nojo do próprio filho(A) por ser gay, nada tem mais valor isso dói em saber que essa sociedade é injusta , covarde por não aceitar pessoas que por mais que sejam boas de bom coração se elas forem tatuadas até o pescoço ou se elas gostarem do mesmo sexo pra eles a pessoa automaticamente se torna delinquênte,marginal me diz o mundo precisa disso ? Claro que não abrão a mente
gay também é gente, porra !
Hey, você já sentiu medo ? Pois o medo mora dentro de mim , ele me aflinge ele me derrota ele me sufoca , mais me diz o porque disso ? Qual o fundamento desse sentimento tão assustador , não ter esperanças sonhos destruidos , ter vida mais não viver , se sentir só , rejeitado . Me tornei fria o suficiente pra conseguir crescer , fria o suficiente pra me defender , agora sim escolhi parar de sofrer pra mim a dor aparece de vez em quando , ela bate na minha porta mais eu tenho sempre uma carta atras da manga pra conseguir faze-la se afastar. Mais você sabe o porque eu tenho medo ? Da felicidade não chegar , como a esperança acabou o medo enfim também aumentou, pois rezo por uma mudança .
Me perdoa mais a ultima coisa no mundo que eu poderia dizer a você seria um “eu te amo “. Sabe pai você não esteve comigo nas horas que eu mais precisei de você , você só me deu desgosto , pois tudo o que você fez a mim, aos meu irmãos e a minha mãe foi o suficiente pra eu poder odiar você pela minha vida INTEIRA.
Quer se matar por causa de um amor? Idiota, tem milhares de pessoas la fora fazendo de tudo para ficar vivo, pois sofrem de fome e não por uma amor não correspondido. Existem problemas maiores do que ilusões amorosas ou crises em romances. Pode ter certeza.
Nas duas vezes que tentei me matar cortando os pulsos,na terceira foi um acidente e foi quase fatal,pago o preço até hoje.Não vale a pena sua vida vale mais do que isso.
Filha: Ei mãe, tô indo pro quarto com meu namorado.
Mãe: Ok. Não faça nenhuma estupidez.
-a filha e o namorado entram no quarto
Filha: BAAABY, BAAABY, BAABY, OHHHH!
-a mãe corre pro quarto da filha
Mãe: O que você tá fazendo?!?!!!!!!!1
Filha: Mãe, a gente tá transando, sai fora!
Mãe: Ah, Graças a Deus! Pensei que você estava escutando Justin Bieber.
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
domingo, 16 de janeiro de 2011
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)