terça-feira, 13 de julho de 2010

Sei que vai doer muito em mim e me entristecer, mas não quero mais ver você e nem ouvir a sua voz. Olhar você e ouvir suas palavras me irritam e sinto vontade de mata-la. Suas atitudes me enojam, sinto vontade de vomitar.
Você já perdeu o controle e não sabe nem o que quer! Já que minhas palavras e meu respeito por você de nada adiantam, desejo que você perca tudo o que você ama, que tudo que você ama morra, só sofrendo você irá crescer e mesmo assim você nunca mudará! Sempre gostei muito de você, você sempre foi uma boa amiga até que um dia eu percebi que você era dependente de outra pessoa e isso me enfureceu.
Eu pensava que um dia você iria melhorar, mas me enganei. Você perdeu o seu respeito, você se perdeu! Você nunca vai mudar, será sempre a mesma coisa, coisa sem valor. E agora o que você irá fazer? Qual será o seu fim? Será que você terá um? Será que você merece morrer?
Estou me sentindo fraca e sem saber o que fazer, só desejo dormir.
Me sinto dentre uma multidão, mas me sinto sozinha e quando estou sozinha tudo me entristece, tudo perde a vida! Quando fecho os olhos e me perco em meus sonhos parece que tudo melhora, que tudo se resolve. Nos meus sonhos estou protegida e me sinto bem, então quero dormir eternamente.
Quero me manter acordada e quero que minha vida adormeça.
Tento dormir para esquecer o quanto estou triste, tento fazer com que as lágrimas se sequem e cada vez que seco uma lágrima outra maior nasce e escorre pela minha alma... Sei que me perderei e que nada me libertará, nem a morte e nem Deus. Quero acabar com tudo, quero apenas sonhar eternamente. Quero ir até o céu e tocar as estrelas, mas elas estão longe e jamais as alcançarei. Quero apenas dormir por horas e horas seguidas. Só quero adormecer e sonhar! Que o sonho seja eterno e que o brilho das estrelas me iluminem..
Não me aconteceu nada de ruim, mas preciso ficar algumas horas sozinha. Não sei o que tenho, me sinto perdida. Quero me libertar para viver e viver para libertar. Me sinto fraca novamente. Minha mente esta diluindo, minha alma está sumindo. Sinto meu corpo em pedaços, sinto meu coração parado. Não sei onde estou, só sei que ninguém me vê, me sinto ignorada, mas a dor já não existe, todo sofrimento se foi e eu estou aqui...

domingo, 11 de julho de 2010

 Não sei explicar ao certo do que preciso, mas sei que quero você e que desejo seu corpo como nunca tinha desejado nada antes. Tenho medo de estar caindo em um poço sem fundo. Sinto que te conheço, mas ao mesmo tempo não sei quem você é. Mesmo assim te quero. Você pode até ser um assassino ou um demônio, nada mudará meu desejo! Quero ser possuída por você, quero ser sua, quero que você me deseje e quero você só para mim! Mesmo meu corpo morrendo, a minha vontade por você continuará viva. Mesmo eu negando, não consigo esconder meu desejo... Ás vezes quando esta tudo em silencio eu ouço sua voz na minha mente e sinto sua boca e seu corpo junto ao meu, me esquentando e me protegendo
Hoje sou apenas uma pessoa sem rumo e inconsciente que esta perdida entre os mundos e que só deseja se libertar de um demônio. Dizem que se ao menos eu tentasse talvez conseguiria me libertar, mas mesmo procurando luz me perderei entre as sombras, pois não tem como se escapar de algo que faz parte de você e que te domina!
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

sábado, 3 de julho de 2010

DESVIO DE CONDUTA

Chega um momento , que não queremos mais brinca de boneca , e que ouvir musicas com o volume baixo e andar com o cabelo bemarrumadinho é super cafona , na verdade , queremoscorretar o cabelo , pintar de uma cor diferente , usar roupas marretas e andar como se não ouvesse amanha , o que acontece é que nossa mente não se adapita mais ao jeitocertinho de andar , e não aceita mais ordens de como andar , isso é oque chamamos de desvio de conduta , não é rebeldia é liberdade (:
Um garoto sempre certinho nunca chama atenção , mais coloqeuroupas de marca e cabelo pintado de cores fortes ráa , ele vai chamar atenção onde passar , na verdade mudar faz bem a todo ser humano e ainda não vi esse que nunca se submetesse as mudanças ,
Nada mais restou Sei que o erro aconteceu O que passou, passou E o meu juízo se perdeu Eu não vou mais te enganar Nem tentar te convencer Que eu não presto e nunca vou te merecer
Mas eu mudo, é só você querer Eu crio tanta coisa pra você me notar Decoro frase feita pra te convencer Eu vou me aproximar pra te complicar Eu quebro a distância entre a gente E vou aonde quer que você vá, Agora me leve, Agora se entregue porque eu vou mudar Sou o atalho pra tua perdição,Em te ganhar eu tenho doutorado Até pós-graduação
- e hoje percebi que todas suas juras de amor eram falsas, nada do que você dizia era verdadeiro, e as lembranças com você ficaram na memória. Você fazia eu me sentir como uma garotinha de 5 anos que começara a brincar com a sua primeira boneca barbie. Eu queria poder voltar ao tempo e impedir que eu te conhecesse e que um simples Oi me iludisse tanto. Eu gostaria poder te perdoar, mais não posso. Só quero te dizer que com tudo isso tentarei te esquecer, mesmo com a palavra TE AMOainda em minha boca. 

Eu te amo e você não da valor,

Eu realmente já não sei mais o que fazer, juro que tentei demonstra de todos os jeitos, mais você parece não precisar disso, não dá a mínima, né? Eu to me cansando de dizer que eu te amo. Para só um segundo, sai desse seu precioso tempo, e olha as coisas que estão ao teu redor, talvez assim consiga ver, ou sentir, que tem alguém aqui que te ama, e que só quer ver você feliz, alguém que mata e morre por você, alguém que jamais faria algo pra te magoar. Eu juro que eu te amo, mais você não da valor. :/

CANSEI

Cansei de distribuir sorrisos camuflados por aí, cansei de contar meus dramas pra qualquer um, cansei de ter que ser feliz a todo o momento, porque eu tenho que ser feliz toda hora? Me desculpa mas eu sou humana e eu não vivo de “tem que ser”, não preciso ser feliz a toda hora pra mostrar que sou feliz, não tenho que rir de todas as piadas pra mostrar que sou legal, porque todas as pessoas legais são felizes, não é o que dizem por aí ?! Cansei de toda essa superficialidade barata, cansei de seres não humanos ..

Deixa fluir {...}

Tudo isso dói. Mas eu sei que passa, que se está sendo assim é porque deve ser assim, e virá outro ciclo, depois. Para me dar força, escrevi no espelho do meu quarto: 'tá certo que o sonho acabou, mas também não precisa virar pesadelo, não é?' È o que estou tentando vivenciar.
Certo, muitas ilusões dançaram - mas eu me recuso a desde absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperaças acesas, como velas. Também não quero dramatizar e fazer dos problemas reais monstros insolúveis, becos-sem-saida. Nada é muito terrível. Só viver, não é ?
A barra mesmo é estar viva e ter que se desdobrar, batalhar um jeito qualquer de ficar numa boa. O meu tem sido olhar para dentro, devagar, ter muito cuidado com cada palavra, com cada movimento, com cada coisa que me ligue ao de fora. Até que os dois ritmos naturalmente se encaixem outra vez e passem a fluir. Porque não estou fluindo (...)

Decepção ensina a viver ?

Se o chão se abrir e você sentir que já não tem mais forças, confie e acredite sempre um pouco mais. Se existe o caos e a dor, também existem a fé e a esperança em algo maior, em algo melhor. Não é felicidade, amor e carinho e sim viver e aceitar que, para cada dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa por tudo que você passou e, para cada sonho que perdeu, encontrará um novo sonho inteiro ao seu dispor.

E que todo mundo consiga recomeçar. Dar uma nova chance a si mesmo, e renovar as esperanças na vida e o mais importante - ACREDITAR em você de novo.