sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

  Sabe aqueles dias que você não tá nem ai pra vida nem pra ninguém? Sabe aqueles dias que você só quer beber, beber e beber e esquecer tudo ao seu redor? Talvez eu esteja num dia desses. E só quem sente sabe como é difícil não ligar o foda-se para todos, inclusive para pessoas que se importam contigo.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E em todos os momentos que eu não estou com você, eu só penso em como seria bom estar pertinho de você.
Você tem que fazer o que quer, vestir o que gosta e dizer o que pensa, pois é exatamente isso o que nós hoje em dia precisamos: mais personalidade.
(Simone Gamino Shimada)
Acho que o amor e que nem sorte ; uma pessoa tem que ter muita sorte para encontrar um outro alguém que o ame, que te respeite, que te de valor. Tem que ter muita sorte para amar e ser amado, para ter um amor corespondido! 
E me via perdido e vivendo em erro… sem querer me machucar de novo por culpa do amor.
Renato Russo -
Um cara chega em mim e fala “O que é Punk?”. Então, eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo “Isto é punk!”. Então, ele chuta a mesma lata e diz “Isto é Punk?”, e eu digo “Não isto é modinha!
Se você não gosta de mim, foda-se, eu não ligo. Se você gosta de mim, legal, parabéns, mas foda-se também!
dreamandjustbelieve:

Se você não gosta de mim, foda-se, eu não ligo. Se você gosta de mim, legal, parabéns, mas foda-se também!
Felipe Neto!
Felipe Neto!
Eu acho difícil estar apaixonada. Isso é porque eu nao quis me apaixonar. Eu me recusei a deixar minhas paredes caírem. Eu estava com medo de me machucar. Uma vez que você se abre para alguém, há uma chance de que as coisas não sairão do jeito que você esperava, e você vai ficar machucada. Eu não estava pronta para me sentir vazia, ainda não.
Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ele conseguisse perturbar assim os cantos de meus lábios…

Quando nos prendemos ao passado morremos um pouco a cada dia.

Nome: ciúme | Função: Me fazer pirar e querer socar a cara de certas pessoas
 Quando tu sente ciumes de alguma coisa ou pessoa, é sinal que de alguma forma ela tem uma grande importancia pra voce e machuca dividir ela com os outros.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

“As pessoas dizem que paus e pedras podem quebrar nossos ossos e que palavras nunca podem feri-lo, mais isso não é verdade. Palavras podem machucar. Elas me machucam. Há coisas que foram ditas que eu ainda não esqueci.”
Ao invés de dizer “Quero morrer”
Porque você não admite e diz “Quero ser salva”?
Gosto do amargo, do azedo, do que parece pecado. Tenho tendência a escolher o lado escuro, o lado que eu vou errar. 
Você nunca saberá o que é dor, até que você olhe nos olhos de alguém que você ama, e esse alguém desvie o olhar.

“Foi Mal” não é Desculpa, “Valeu” não é Obrigada e “Eu Também” não é Eu te amo.

    Não sou do tipo padrão de uma boa menina, eu falo alto, bato forte e falo muito palavrão. Bebo e faço loucuras, não me importo com o que os outros pensam, nunca esperei pelo príncipe encantado e nem me importo com as aparências. Falo o que quero  e faço o que quero, sempre assim, aprontando por ai, gosto do errado, do proibido. Juízo? O que é isso?
Será que essa pessoa pela qual você perde o sono pensando nela, também já deixou de dormir pensando em você?
Será que essa pessoa pela qual você fica o dia inteiro no MSN esperando ela entrar, tem vontade de falar com você?
Será que realmente vale a pena você ficar ai sofrendo por essa pessoa?
Eu não sou forte, apenas aprendi a esconder a dor muito bem.
As pessoas vem desabafar e pedir conselhos para mim e mesmo olhando nos meus olhos não vêem que quem está precisando de tudo isso sou eu.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Mas tudo mudou você se foi não sei o que fazer, a dor é uma lição que eu nunca quis aprender.
              
            - Bruna Caroline Marques. s2s2
Por que estamos nesse mundo? Certamente não para viver com dor e medo.
Uma verdade; Eu minto
Minha maior mentira; Meu sorriso. 

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cansei de suas mentiras, cansei de seu drama, cansei de você ! 
Eu não queria ser assim.
Não demonstro,sou indiferente;Muitos acham que sou ruim ou que não tenho coração.
À algum tempo,eu era quem saia ferida da relação e achava que esquecer quando se gosta de alguém de verdade era uma coisa impossível.
Criticava febrilmente pessoas egoístas,pessoas que não se importavam,que brincavam com os sentimentos dos outros
e se divertiam em deixar as pessoas decepcionas.
Ontem percebi que quando eu gosto realmente de alguém eu me fecho,sempre digo que é por medo de me machucar,escondo o que sinto e outras coisas deixo totalmente subentendidas.
Demonstrar alguma coisa por mim é como me fazer algo imperdoável,simplesmente mudo de humor e começo a ser áspera,ignoro qualquer tipo de atenção.
É como um Déjà Vu.
É como se nada fosse realmente suficiente pra me fazer acreditar de que vale a pena acreditar,e eu me vingo,estranho dizer isso,mas não tem outra palavra pra definir;
É como uma premonição de que tudo vai ser exatamente igual,então eu dô o troco na pessoa que eu gosto,sem sequer ela ter feito alguma coisa.
E ontem eu percebi como eu me tornei exatamente igual à quem eu criticava.
Simplesmente deixei a frieza tomar conta,acabei construindo um escudo,que me protege sim do que tenho medo e de quem eu não quero por perto,mas faz com que eu não deixe quem eu quero se aproximar também.
Ontem eu vi como tenho sido egoísta e deixado de lado quem realmente gosta de mim;
Vi como me tornei prepotente,controlo todas as minhas emoções e não deixo transparecer nada.
E maguei mais uma vez quem eu realmente gosto e me vinguei mais uma vez sem verdadeiros motivos.
Deixei tudo escapar por entre meus dedos.
Mas ontem eu também percebi que esse meu medo de me machucar acaba me destruindo,
porque sou eu que tenho as atitudes que antes eu achava ser falta de senso,
percebi que sou eu mesma que me machuco,por sempre ser eu a pessoa que machuca os outros.


I'm sorry.
E eu resolvi amolecer o coração,dar espaço pra alguém entrar;
Vô curar de vez as feridas e esconder as cicatrizes.
Desenterrar um alguém,um alguém que mantenho preso,
um alguém que sou eu.




Isso não necessita de explicação,nem de compreensão.
Hoje acordei com uma sensação horrível,
uma sensação de perda,não sei nem como explicar,mas perda do que não se pode perder.
Um medo de perder o sentimento que eu tenho.
Acordei no susto,com um aperto no coração,sentindo falta e saudade de algo que não se pode nem imaginar em ficar distante.
Sentindo falta do meu passado nunca vivido,do meu futuro que nem aconteceu e me prendendo totalmente no meu presente perfeito.
Mas uma coisa eu posso garantir,só de escrever essas palavras,dói!
e eu não consigo se quer descrever a dor que é pensar que tu pode sair da minha vida.

Hoje em dia tá tudo tão alternativo. 
      Isso ainda me corrói por dentro. Queria tanto ajeitar as coisas. Queria tanto que tivesse dado certo. E queria mais ainda que tudo estivesse do jeito que eu queria.
Quantas facadas a gente consegue levar e ainda ficar de pé?

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Eu não sou tão escrota como sempre quis ser , nem tão sacana quanto algumas pessoas merecem que eu seja . Eu sofro por coisas estranhas e amo outras piores ainda , não consigo fugir da confusão e não são todas que eu consigo resolver . Mas sou assim , estranha , complicada , sendo eu .. essa sou eu .
MiCerqueira
Eu não sou tão escrota como sempre quis ser , nem tão sacana quanto algumas pessoas merecem que eu seja . Eu sofro por coisas estranhas e amo outras piores ainda , não consigo fugir da confusão e não são todas que eu consigo resolver . Mas sou assim , estranha , complicada , sendo eu .. essa sou eu .


Sabe quando você descobre um segredo de alguém que não gosta? Essa é a cara..

 Sabe quando você descobre um segredo de alguém que não gosta? Essa é a cara..


OMG que coisa fofa *-*

Um brinde aos nossos defeitos, porque qualidade nenhum filho da puta vê!

Eu devia aprender a ignorar as pessoas. Devia aprender a excluir da minha vida, quem só me faz mal. Mas é como se, no meu coração, ainda houvesse uma pequena ponta de esperança. Como se eu fosse capaz de perdoar, como se eu fosse capaz de esquecer. 



lindoo *-*
O fato de eu falar palavrão, não quer dizer que eu não seja educada. Sou sim. Mas é que de vez em quando, a euforia ou a raiva é tão grande, que só um ‘puta que pariu’ resolve.
Mentiras foram feitas para iludir. Verdades foram feitas para machucar. Pessoas foram feitas para fingir. E os idiotas, pra acreditar. 

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

dizem que nosso coração tem apenas sangue e que esse negocio de dizer que no coração tem sentimentos e mentira. Pois bem agora eu te pergunto, por que sempre que estamos tristes, sentimos uma dor imensa no nosso coração? Ou por que sempre que choramos por algo, a gente coloca a mão no coração e desabamos de tanto chorar?

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


É horrível, algo que nunca senti antes, algo que me sufoca, algo que não sei controlar, o medo de perder o que nem é meu. É uma dor imensa não sei explicar, tenho medo de você se afastar de mim, de da tudo errado como foi uma vez, ás vezes sinto que você é diferente das outras, mais não sei se devo me arriscar tanto. O medo de sofrer novamente e forte, mais meu amor por você é muito maior, palavras que nunca foram ditas me machucam, coisas que penso e imaginam dói, eu não posso me apegar a ti, mais quero, esse medo me sufoca machuca cada vez mais. Vou te esperar para ‘’ sempre ‘’ e espero que não seja em vão, não vou desistir de você, não vou deixar tudo ser em vão vou enfrentar esse medo, a dor vou suportar afinal o que não mata fortalece! Se não arriscar não vou saber, prefiro sofrer do que não tentar nunca fui além por ninguém, nunca quis me arriscar por ninguém para não sofrer, mais com você é diferente, eu quero ir além eu sei que vou sofrer, mais vou arriscar sim, e nada vai me impedir. Sempre fui difícil gostar de alguém, não me iludo fácil não me apego á ninguém facilmente, isso que estou sentindo e tão forte não tem explicação é a primeira vez que sinto isso. Você ta tirando meu sono, não consigo dormir bem ando mal esses dias, mais não ligo para isso, só me sinto estranha com esse sentimento desconhecido.
Enfim... Sei que vou sofrer não vão ser fácil nada na vida é fácil, mais vou me arriscar vou tentar, é só quero que isso vala a pena no final, e bem que nunca poderia ter um fim, e se nada é pra sempre quero você pra mim imortalizada, espero o tempo que for pra te ter um dia eu preciso de você como nunca precisei de ninguém, é incrível como você me deixou assim, pedindo a Deus que isso nunca tenha fim. Noites acordada sem conseguir te esquecer textos rabiscados procurando entender, palavras que o tempo não consegue destruir por toda a vontade que eu só encontro em ti. (8'

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Que se foda todos, espero que só aja dor a vocês. Não me importo com mais nada e mais ninguém, que se foda vocês. Não vou mais chorar, não vou mais perdoar, vou ser completamente fria e sem coração, quer dizer se eu tivesse coração, porque pegaram e não devolveram até hoje. Espero que vocês morram na dor, e que os seus choros sejam sofridos, duidos. A partir de hoje serei fria e calculista, pois cansei de dar amor. Não sereiteram por prazer, neles não haveram, nenhum pingo de amor. Não terei nenhum prazer ao conhecer e falar com você. Espero também que suas dores piorem, e os sorrisos que você vê são sorrisos falsos. Minha atenção? Só a terá para o meu desprezar. Sensibilidade? Não tenho mais, a solidão a corroeu tanto que hoje ela nem existe mais. Sentimentos? Para mim hoje é só um luxo horrendo.
A vida é tão difícil, mas ainda para mim. A minha vida nunca foi fácil, e ainda continua não sendo fácil. Já fui feliz, mas hoje só há solidão.O destino, o tempo e a distancia nunca foram meus amigos, parecem que esses três me odeiam porque o tempo nunca é rápido, a distancia é gigante e o destino? ah! o destino ele nunca fez nada, nem ao menos tentar me fazer um pouco feliz. Sei lá as vezes penso que a vida dos outros seria bem melhor sem mim, penso que se você não estivesse lendo isso você estaria fazendo uma coisa muito mais útil, e se eu não tivesse passado na vida de ninguém elas seriam bem mais felizes porque eu não passo de um mero fardo. Você deve estar lendo isso e estar morrendo de pena de mim, não tenha pena de mim tenha pena de si próprio. Não ligue no que eu pense não me siga por favor porque eu realmente não quero que vocês se identifiquem com uma pessoa tão ridícula como eu. Não se divulguem como o sonhador ou a pessoa tímida e que não há nada com nada, sejam fortes, perseverantes, pelo menos mais do que eu. Corram atrás de amores, mesmo que eles não sejam nada o que você quis. Não se ilustrem por ser mais rico do que uma  pessoa, não tenha inveja de coisas que tão banais assim, seja você. Tenha paciência, não julgue coisas que você nem sabe, não tenha piedade siga e finja que não viu; Queria simplesmente ter essa força que a maioria tem. Queria não chorar por amores mau resolvidos, sorrir mesmo quando esta triste, é eu não sei fazer isso. Fazer isso é tão  medíocre é tão hipócrita. Vejo em todos luz e calor. E porque em mim só há ventos, sombras, coisas apagadas? Se você não sabe imagine eu. Eu não sei mais de nada sobre mim. Coisas que sabia perdi a caminho de casa, estava distraída, estava pensando em uma certa pessoa. Pesando no quanto seria bom te-la aqui, mas esses pensamentos foram em vão. Tudo que eu penso atualmente eu tenho a certeza absoluta que está sendo em vão. Odeio pensar, eu gosto de ser errada, gosto de coisas que talvez nunca serão possíveis. Gosto de desafios. Não gosto de você eu gosto de mim.
Eu vou acabar com a minha vida,
Antes que a vida acabe com ela;
Vou me destruir antes que outro me destrua;
Eu vou partir meu coração antes que outro o parta.
Apesar de toda essa nossa distancia,
e eu ter me iludido com um falso amor,
meu coração não se cansa de te esperar.
Eu tentei lhe escrever, umas poucas palavras, tentei lhe dizer o que eu sinto em meu peito. As palavras sinceras, mais belas, tornaram-se ocultas, e onipresentes. Mesmo estando convicto do amor, um tremor de indecisão me afligiu: Insana razão que retarda o inevitável, Tê-lo em meus braços e fazê-lo feliz. Ontem, hoje e por todo o sempre
Ainda não estou preparada para me declarar,
declarar esse amor infinito que sinto por ti.
Magoas e rancores são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não para, pra esperar a gente acordar e decidir viver :/
e tudo acabou num piscar de olhos.=/

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Por que tenho tanto medo de arriscar a amar alguém ? O medo de sofrer, de saber que o final não é como esperamos, que nossas vidas não vai ter um '' final feliz '', como nos contos de fadas ! Esse medo de amar, ou até mesmo de perder quem amo, quem gosto, me consome, eu nunca senti de verdade o que é o amor, já sofri, já chorei, já me apaixonei, já gostei, mais nunca amei, é uma palavra tão forte, um sentimento que nunca senti, todos iremos sofrer só basta saber por quem vale a pena, eu nunca me apaguei a ninguém facilmente, não consigo demonstrar o que sinto pelas pessoas isso me sufoca, me machuca, por dizerem que sou fria, que não me preocupo com ninguém, nem comigo mesma. Sim eu não ligo muito para os sentimentos de ninguém, nem mesmo aos meus sentimentos, tenho um jeito diferente de demonstrar o que sinto, como me preocupo com algumas pessoas, eu tento, elas nunca percebem ! Ás vezes isso é bom, por não me iludir, não sofrer, e não ficar chorando pelos cantos como todos, quase todos.
Amar, eu acho que é um dom que poucos tem, ás vezes eu queria amar, ás vezes não ! Muitas pessoas dizem que ama alguém, e a maioria das vezes é da boca pra fora, e algumas vezes elas confundem, o amor, com a paixão, atração, gostar. Sim, é diferente, mais poucos sabem o que é amar, só quem teve a sorte de sentir esse sentimento tão forte, tão intenso, e eu nunca senti o amor, mais quem sabe um dia eu descubra o que é amar, se é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo como falam. O jeito é arriscar, não ter medo de viver, de sofrer, chorar de amar !

domingo, 31 de outubro de 2010

São exatamente 3:42 da madrugada, não consigo dormi, não consigo pensar em nada a não ser você. Eu não sei o que estou fazendo, não quero isso, estou plena mente arrependida de tudo. O que mais quero agora é ter você, poder te abraçar, te beijar, não quero me iludir com falsas promessas, não quero te iludir, te faze mal.
Não sei na verdade o porque fiz isso, não sei o que quero. O medo tomou conta de mim, ele esta respondendo por mim, um medo que nunca tive antes, de te ter, e te perde, eu nunca fui boa em expressar o que sinto, isso me sufoca é horrível, queria te dizer tanta coisa e não consigo. Se eu pudesse voltar no tempo não mudaria nada, não me arrependi de ter te conhecido, me arrependo de ter terminado, e o medo de voltar atrás, e no final tudo acabar como antes, como foi com outras. Ás vezes sei que seria melhor ir até o fim, ás vezes sei que não, e se termina como antes.. Ou se for pior ! É, esse medo, angustia, me consome, eu só queria poder te falar tudo o que sinto por ti, que te quero como nunca quis ninguém, e que te amo, e sei que isso não uma ilusão, agora é real. Ás vezes eu me contento com a solidão, ela não me faz chorar, ela não me iludi, e sempre está ao meu lado, eu acho que é só disso que preciso, mais não posso me enganar, eu preciso de você. Você me trás paz.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Uma estranha obsessão...

 É, eu sempre tive uma estranha obsessão por sangue, cortes, adoro ver pessoas sofrendo em partes, amo anatomia, meu sonho matar alguém a facadas, tá bom isso é meio psicopata. Mais cada um tem suas manias seu gostos, suas vontades, seus desejos... Minha maior mania se corta quando estou mau, podem me chamar de louca do que quiser, mais é assim que me alivio que me sinto muito melhor. Meus amigos me acham louca, apenas pelas coisas que falo, e penso, imagine se eles soubessem o que faço, acho que nem iam mais chegar perto de mim. kkkk' Enfim, eu comecei com um pequeno corte na perna, foi sem querer, aquilo me agradou, foi muito estranho mais foi uma dor boa depois dos 20 pontos. Depois cortei novamente a perna ( nunca corto lugares visíveis ) , o corte ia sendo mais profundo conforme o tempo, e cada vez doia mais uma dor boa, que ao mesmo tempo que doia demais aliviava a alma á angustia, a tristeza passava. É, a dor alivia a dor.

sábado, 9 de outubro de 2010

Agora eu quero mais que você se foda, cansei, cansei. De te dizer que te amo, a pessoa mais doce do mundo, que me faz lembrar o passado, viver o presente e sonhar com o futuro . Minha vida so fez sentido quando te conheci, seu beijo, seu toque, foi tudo perfeito, o melhor beijo de todos, por um simples olhar fez eu me apaixonar. Sera que tudo isso é uma ilusão ? Ou é tudo real?Cansei de ilusoes meu mundo ate agora so foi de falças paixoes ate voc aparecer e mudar tudo !
É você que me ensinou a amar, que fez meu mundo desandar, jamais vou me esquecer daquele dia,  seu abraço fez meu mundo parar, seu beijo e perfeito, agora é você e mais ningueem, so você em minha mente, tudo me lembra você. Só quero que isso acabe bem.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tá no pensamento,
Todos momentos que eu passei do seu lado eu estava
Apaixonado.
É embaçado então, conselho de irmão,
Porque, ilusão só abala o coração
O que eu temia aconteceu,
Pekeno vem me ajudar um conselho de irmão agora você
Vai me dar
Eu jamais vou esquecer uma data como aquela por uma
Simples conversa me apaixonei por ela
Ai moleque tá ligado no momento eu não tô bem,
Agora eu tô carente precisando de alguém
De lembranças só as boas por favor não leve a mal um
Sorriso como aquele eu nunca vou achar igual
Por favor te peço mano em você vou confiar,
Não me considere um fraco se a lágrima rolar
Diferentemente eu tô pagando meu veneno
Agora eu tô sofrendo e geral tá percebendo
É difícil esquecer uma noite como aquela
No cantinho, numa sala, na cabeça só vem ela
Uma decisao difícil machucou meu coração
Foi difícil aceitar aquela separação
Coração pede você como nunca um dia quis
Vamos continuar juntos e ter um final feliz
Você foi aquela mina que um dia me fez bem
Porque eu te quero demais como nunca quis alguém
Queria voltar no tempo de novo te conhecer
Eu não me arrependi de nada eu apenas posso dizer
Que cai na sua malícia e eu quero te lembrar
Foi o meu primeiro amor e único, pode pa, é de
Verdade
O coração vai pedindo seu carinho quando não estás aqui
Bate frio eu estou sozinho
Agora arrependido eu estou aqui pra te dizer não vou me
Enganar ainda gosto de você...
Demoro ai menor tô contigo nessa luta
Desacreditou da vida doidão agora, escuta
Diz que nunca vai chorar ninguém no mundo é o terror
O guerreiro mais respeitado na guerra também chorou
Moleque tu vai seguir, levantar a cabeça
Essa mina não te merece ce pode ter certeza
Prometeu tá do seu lado no inferno ou no céu
Cade ela no momento pra fazer seu papel
O desejo dessa mina é sua humilhação
Da valor pra quem te ama e não pra uma ilusão
A beleza te faz bem mais não te traz o carinho
A flor mais linda do campo é lotada de espinho
Não jogue sua vida fora por causa de mulher
Nesse jogo eu tô ligado você sabe qual que é
Encontrou o seu amor com uma linda princesa
A alegria dessa mina é a sua tristeza
Eu consigo te entender melhor do que ninguém
Deixa essa magoa de lado que eu só quero seu bem
A vida é mó batalha nóis tá junto pra vencer
Nessa guerra ai moleque mano eu sou mais você
Eu te entendo ai moleque desabafa doidão
Não esconde o que ce sente porque eu so seu irmão
Mais agora pare e pense escuta eu vo dize
Se ela te amasse mano não te faria sofrer
O pekeno no conselho aqui mano tá dizendo
Você é moleque top porra tá esquecendo
Cade aquele moleque mano que eu conheci
Que falava que amor nunca iria sentir
A vida é complicada tá ligado menor
Não desacredita dela que até pode ser pior
O tempo passa vai e vem e um dia as coisa muda
Um conselho de irmão tá ligado sempre ajuda
Pra que eu vo sofrer em silêncio
Se meu coração tá ouvindo tudo?
Não adianta esconder tudo na vida muda
Um conselho de irmão sempre ajuda
Ilusão tá ligado só abala o coração
Nessa guerra ai moleque mano eu sou mais você!
Ilusão tá ligado só abala o coração
Por que a vida tem que ser assim comigo?
Eu vou mostrar agora mano o que eu tô sentindo
Vontade de morrer acho que é a palavra certa
Não vou querer viver esse pouco que me resta
Tô sofrendo, chorando, tô a ponto de morrer
Uma loucura na minha vida acho que eu vou cometer
Uma mina tão linda fez eu me apaixonar
Entrou na minha vida assim me ensinou amar
Mais por que logo eu? responde por favor
Nunca senti de verdade o que era o amor
Agora achei a mina certa pra me eternizar
Aquela mãe dos meus filhos, a mina que eu vou casar
Ela jurou, prometeu, dizia que me amava
Só via ela no mundo, mais nenhuma me importava
Ela se foi e agora o que vou fazer?
Não tenho mais motivos tô sem razão pra viver
Sempre será aquela mina que eu mais quis
Ia ter tudo comigo, uma história feliz
Iludiu meu coração, agora bateu revolta
Quero tempo pra pensar mas esse tempo não volta
O covarde não é aquele que sofre por amar
E sim aquele que não ama com medo de chorar
Hoje provei que a vida é loka preste atenção
Porque um prostituto tem um coração
Agora arrependido eu te imploro assim
Porque eu tô sofrendo por favor volte pra mim?

Ai pekeno doidão é nois que tá demoro
Tá sofrendo por causa da vadia que te deixou
Não quero vê mais isso escuta o que eu tô dizendo
Faz essa mina vê o que ela tá perdendo
Você é meu irmão ow caralho e geral tá ligado
Não vale a pena por mulher você fica abalado
Mais quem diria, moleque escuta ai vou dizer
Olha o menor bolado dando conselho pra você
A vida é loka irmão e eu tô aqui pra testa
Porque até o final vou progredir é nois que tá
Humildemente, consciente, original
Porque amor é so de mãe, de ilusão tô legal
A minha vida é varias fitas e eu vou te falar
Vou mantendo o equilibrio nunca vou me atrasar
A princesa te dominou moleque pode pá
Porque chorar mano faz parte se aprendeu amar
A vida é um jogo e eu moleque sou um jogador
A gente perde a pessoa pra depois dar valor
É um conselho de irmão se você quiser ouvir
Pode pá qe te ajuda até o final tô aqui
Cabeça erguida irmão mostra ai quem é pá
O vida loka também ama eu tenho que confessar
Eu já amei, já chorei, já sofri, já errei
Varias fitas tá na mente ai moleque eu sei
Amor eterno ela promete, as estrelas e o céu
Uma lágrima sua pra ela é um troféu
Então joga ela na cama mano
Joga ela na cama ela fala que te ama
Mais no fundo ela te engana
Não quero vê você mal moleque preste atenção
Não tem dinheiro que pague mano amor de irmão.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"É difícil me iludir, porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar.”
Tudo vai ficar bem, e eu sei. Talvez eu viva e ria disso algum dia, mas não hoje, não. Por que eu não me sinto tão bem, eu estou confusa por dentro. Meu coração está na minha luva. O amanhã é um mistério pra mim. Eu tenho tentado acreditar que isso não me fará mal, mas isso faz com que seja pior. Veja, eu estou dentro de um naufrágio,minha língua está amarrada,e sinto meu corpo muito fraco.O futuro pode ser tudo o que eu realmente preciso. 
Inevitavelmente a vida vem cheia de desilusões e falsas promessas, a gente cai e levanta, ou cai e é levantado, ou cai e fica por lá mesmo, e na maioria das vezes isso acontece com quem já caiu demais, e tá cansado de levantar e pagar pra ver que vai cair de novo, porque o trajeto é duro e longo, cansativo demais pra quem até agora só tem quebrado a cara, e eu ultimamente venho me perguntando constantemente se vale a pena ter esperança. Será que deixar as coisas fluirem no seu tempo, sem esperar demais por elas não é menos dolorido? É fácil dizer isso partindo de quem não anseia por nada, mas a esperança é como o nascimento de uma flor, nasce bonita e cheia de vida, e morre sem cor e sem sentido, quando alcançado o objetivo vem acompanhada de muita alegria, mas se não, vem acompanhada de bastante magoa. Eu procuro substituir a esperança pela fé, ela sim nunca me abandonou, porque por ela eu sei que até o que não acontece foi melhor pra mim, às vezes é difícil se acostumar com o fato de aquilo não é pra você, dá uma vontade de mudar o destino... Bobagem!  acima de tudo em Deus, e depois em si mesmo, porque assim a gente chega onde quer, e se não chega... Paciência! Talvez nem seja isso mesmo que a gente quer.
Ninguém abre a porta mas ele entra assim mesmo. O medo se instala em nossa vida e nossos olhos passam desconfiança. Existem muitos medos, o medo do perigo, do que é diferente, do desconhecido, mas talvez todos os medos se baseiem em um só, o medo de não sermos amados.
Algumas pessoas guardam segredos como verdadeiros tesouros, outras preferem os deixar subentendidos, para que sejam descobertos aos poucos. O mistério de certa forma faz com que as coisas pareçam ser mais interessantes do que realmente são. Afinal, é muito mais interessante e divertido se perder em um labirinto perigoso do que caminhar por uma estrada segura sem surpresa alguma.


Dos infinitos segredos existentes nesse exato momento no mundo.
Eu fico com o meu, que é amar você!
Acho que o problema é COMIGO ! por apostar demais nas pessoas, esperar demais delas, até insistir, me arriscar e me machucar por calsadelas ..
é sempre a mesma história, acreditar e logo depois me decepcionar.
Porque é comum prejudicar as pessoas ? é incrível, como ainda se sentem bem, com isso ¬ cansei de tratar bem, quem não merece.Quem me dera se todas as palavras fossem sinceras, se todo coincidênciafosse espontânea, se todo sentimento fosse verdadeiro.
' Eu aprendi a odiar as pessoas, mas ainda mais, a mim.

Cansei.

Cansei de ser tratada com diferente, por não estar no padrão. Cansei de ser e agir como uma pessoa madura,que não sou. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ver pessoas incomodadas com minha felicidade. Cansei de chorar e levantar indisposta com olhos inchados. Cansei da mesmice, da rotina.
Cansei de ouvir mais e falar menos. Cansei de acalmar minha ira, para não ofender.Cansei de proteger,defender e não ser correspondida. Cansei de sorrir, ser gentil, para parecer mais educada. Cansei de tolerar o intolerável. Cansei de expressar meus sentimentos, apenas escrevendo.

Desabafo.

Não me julgue por ser louca e sair gritando no meio da rua;confesso que deixo a impulsividade tomar conta. Já cometi vários erros, menos da metade me arrependo. Falo palavrão para amenizar raiva e fico irritada com mínimos detalhes e desconto nas pessoas. Tenho mudanças de humor frequentemente, mas poucas pessoas suportam e entendem. Faço trocadilhos, piadas sem graça, ninguém ri, mas eu acho mó graça. Não me encaixo a nenhum padrão de beleza, visto o que der na telha, gosto de chamar atenção. Não pertenço a nenhuma tribo, mas sou simpatizante de todas. Não me acho foda, muito menos interessante, mas gostaria de provar o contrario. Me apego fácil com as pessoas, crio enormes expectativas, e me decepciono profundamente. Odeio que me olhem de cima em baixo para concluir uma opinião, que não tem nada a ver. Não gosto que me subestime ou que dizem que não tenho potencial. Nunca fiquei bêbada, nem pintei o cabelo, não tenho piercing nem tatuagens ( bem que queria). Não sou uma adolescente de quatorze anos, só tenho tamanho. Não gosto de dar conselhos, sou melhor ouvinte. Não escrevo bem e não sei usar as palavras perfeitamente, não tenho moderação para ser notada, mas para compartilhar meus sentimentos. Eu também erro, como todo mundo, não sou perfeita, espero que você também não seja, então não me julgue, é o mínimo, eu farei o mesmo. 

As coisas não são mais,

como costumavam ser. Crianças brincavam de peteca,pião, em vez de vídeo-game e esses jogos virtuais. Músicas eram criadas para serem sentidas, sem palavrões, sem sinônimos de putaria. Pais eram rígidos e davam bom exemplo, não agiam como inimigos. Hoje nem eu te amo estão dizendo. Jovens eram viciados em bailes, festas, não por drogas, muito menos bebidas alcoólicas. Mulheres davam o respeito, não vendia o próprio corpo para conseguir dinheiro. Vejo que está tudo errado ou tudo mudou muito rápido. As lições já não importam mais, o imoral virou liberal, prostituição virou profissão, escova virou chapinha, adoração a demônios virou cultura, religião virou comércio, professor virou ajudante, melhor amigo virou irmão, paquera virou pegação, te adoro virou te amo, magreleza virou anorexia, crise de nervos virou estresse, estudioso virou nerd, carta virou torpedo, traição não é mais segredo, do 'não' já não se tem mais medo ..

domingo, 19 de setembro de 2010

Pudera eu viver sem coração

Como se algo tivesse morrido dentro de mim e agora estivesse me corroendo lentamente por dentro , derramando-se ás vezes em palavras amargas ou num silêncio deprimido.

Desaprender para aprender.
Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que , para isso, precisa nascer de novo.
Hoje sei que dá para renascer várias vezes nesta mesma vida.
Na verdade não sei, mas é sempre preciso tentar (...)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sabe, eu sempre tive uma grande dificuldade de amar alguém, mais com você foi tão diferente. Posso até dizer que foi  ''amor a primeira vista,'' sempre te observava de longe, como é que eu pude gostar que só vejo de longe, e nunca beijei, foi como ver o sol em plena escuridão, já tentei te esquecer, mais de nada adiantou, meus planos de '' fuga '' não deram certo. Já tentei te falar tudo o que sinto, mais me falta coragem, as palavras somem da minha boca, quando te vejo, meu corpo treme, minhas mãos ficam geladas, coração dispara chega até sufocar. Só queria uma chance pra te dizer tudo que penso, que sinto por você, tenho medo de estar confundindo, mais o que estou sentindo é especial. Eu sei que isso não é ilusão, eu sei que é real, um sentimento que nunca tive por ninguém antes, é estranho... Não sei na verdade o que sinto por ti, mais é tão forte, tão intenso que chega a machucar ! Como alguém pode magoar outra pessoa sem dizer nada ? É o que passa em mim, ás vezes eu queria viver em meus sonhos a onde tudo é perfeito, a onde se é correspondido, as amizades são verdadeiras, a onde um '' te amo '' não é da boca pra fora. Eu sempre tive medo de amar, sempre me escondia pelos cantos, fui sozinha, não tive amigos, esse medo foi me consumindo aos poucos, foi me matando, mais eu sabia que uma hora isso iria mudar mais nunca imaginei que seria tão cedo. Sei que vou sofrer, me machucar, mais faz parte quem sabe no final não de tudo certo, tudo que passei vala a pena !
          ''  E eu acho que gosto mesmo de você, bem do jeito que você é. ''

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Nada vai mudar, meu amor por você. Você deve saber a estas horas o quanto eu te amo. De uma coisa você pode ter certeza: eu nunca pedirei mais do que o seu amor.
Me sinto triste. Não sei mais quem sou. 
Deixei tantas coisas que eu gosto de lado, anulei tantas vontades, que não sei mais o que faz parte de mim. 
Continuo sempre com a sensação de que deveria ter feito e não fiz. Sensação de impotência. 
E vai me desanimando aos poucos. Corroendo meu peito todas as vezes que me lembro disso. 
Como se eu estivesse murchando, apagando. Perdendo a minha identidade. 
Não é tão forte como nas outras vezes que me senti assim, e isso me preocupa. Quando guardamos um sentimento ruim dentro da gente, isso pode se transformar em algo muito maior. Mas o pior é que não há para onde correr. 

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não sei o que estou sentindo por ti, eu não sei mais quem sou, eu não sei o que quero, eu não estou me reconhecendo mais, são tantas coisas, tantas pessoas, não sei em quem acreditar, em quem confiar, vocês me confundem, me estressam, por que se metem em minha vida ? Por que querem saber tanto dos meus problemas, do meu relacionamento ? Vocês querem saber mais da minha vida, querem manda em mim, querem cuida de mim, isso cansa, ás vezes precisamos cair, nos machucar para aprender.
Me dêem um segundo para respira, me deixem em paz, não aguento, não sei o que quero ! Eu queria minha vida de volta, aquela que eu gostava, eu queria amigas de verdade, que me deixassem errar, que me deixassem cair, me machucar as vezes. Cuidem mais da suas vidas, dos seus problemas, e deixe que os meus, eu resolvo. Não queiram cuidar de mim, não queiram me entender, não queiram saber dos meus sentimentos, dos meus problemas da minha vida. Você me diz que estou errada, que não mereço isso, que não gosto dela ! Como você sabe tanto da minha vida ?! Ou melhor como você ACHA que sabe tanto da minha vida, dos meus sentimentos. Me diz que sou fria, que não mereço isso, so fria sim, não ligo muito para os sentimentos dos outros, não ligo para o que pensam, para o que falam, não ligo nem pra mim ! Por que me importaria com você ?!
'' Sabe, eu tive que ser forte para entender suas mentiras, trazer para minha vida coisas que eu não entendia.''

domingo, 1 de agosto de 2010

Sabe, ás vezes quando a gente começa a confiar em uma pessoa, ela vem e estraga tudo, ás vezes com uma simples palavra tudo que se foi construido em cercas de meses, se destroi em segundos ! Confiança, é como um espelho quando se quebra, da pra concerta, mais sempre vai fica a rachadura do infeliz que a quebro. E isso nunca vai se concerta. Eu acho, que daqui a pouco, não vou nem acreditar em mim mesma, não vou poder confiar nem na minha própria sombra.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Sei que vai doer muito em mim e me entristecer, mas não quero mais ver você e nem ouvir a sua voz. Olhar você e ouvir suas palavras me irritam e sinto vontade de mata-la. Suas atitudes me enojam, sinto vontade de vomitar.
Você já perdeu o controle e não sabe nem o que quer! Já que minhas palavras e meu respeito por você de nada adiantam, desejo que você perca tudo o que você ama, que tudo que você ama morra, só sofrendo você irá crescer e mesmo assim você nunca mudará! Sempre gostei muito de você, você sempre foi uma boa amiga até que um dia eu percebi que você era dependente de outra pessoa e isso me enfureceu.
Eu pensava que um dia você iria melhorar, mas me enganei. Você perdeu o seu respeito, você se perdeu! Você nunca vai mudar, será sempre a mesma coisa, coisa sem valor. E agora o que você irá fazer? Qual será o seu fim? Será que você terá um? Será que você merece morrer?
Estou me sentindo fraca e sem saber o que fazer, só desejo dormir.
Me sinto dentre uma multidão, mas me sinto sozinha e quando estou sozinha tudo me entristece, tudo perde a vida! Quando fecho os olhos e me perco em meus sonhos parece que tudo melhora, que tudo se resolve. Nos meus sonhos estou protegida e me sinto bem, então quero dormir eternamente.
Quero me manter acordada e quero que minha vida adormeça.
Tento dormir para esquecer o quanto estou triste, tento fazer com que as lágrimas se sequem e cada vez que seco uma lágrima outra maior nasce e escorre pela minha alma... Sei que me perderei e que nada me libertará, nem a morte e nem Deus. Quero acabar com tudo, quero apenas sonhar eternamente. Quero ir até o céu e tocar as estrelas, mas elas estão longe e jamais as alcançarei. Quero apenas dormir por horas e horas seguidas. Só quero adormecer e sonhar! Que o sonho seja eterno e que o brilho das estrelas me iluminem..
Não me aconteceu nada de ruim, mas preciso ficar algumas horas sozinha. Não sei o que tenho, me sinto perdida. Quero me libertar para viver e viver para libertar. Me sinto fraca novamente. Minha mente esta diluindo, minha alma está sumindo. Sinto meu corpo em pedaços, sinto meu coração parado. Não sei onde estou, só sei que ninguém me vê, me sinto ignorada, mas a dor já não existe, todo sofrimento se foi e eu estou aqui...

domingo, 11 de julho de 2010

 Não sei explicar ao certo do que preciso, mas sei que quero você e que desejo seu corpo como nunca tinha desejado nada antes. Tenho medo de estar caindo em um poço sem fundo. Sinto que te conheço, mas ao mesmo tempo não sei quem você é. Mesmo assim te quero. Você pode até ser um assassino ou um demônio, nada mudará meu desejo! Quero ser possuída por você, quero ser sua, quero que você me deseje e quero você só para mim! Mesmo meu corpo morrendo, a minha vontade por você continuará viva. Mesmo eu negando, não consigo esconder meu desejo... Ás vezes quando esta tudo em silencio eu ouço sua voz na minha mente e sinto sua boca e seu corpo junto ao meu, me esquentando e me protegendo
Hoje sou apenas uma pessoa sem rumo e inconsciente que esta perdida entre os mundos e que só deseja se libertar de um demônio. Dizem que se ao menos eu tentasse talvez conseguiria me libertar, mas mesmo procurando luz me perderei entre as sombras, pois não tem como se escapar de algo que faz parte de você e que te domina!
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.

sábado, 3 de julho de 2010

DESVIO DE CONDUTA

Chega um momento , que não queremos mais brinca de boneca , e que ouvir musicas com o volume baixo e andar com o cabelo bemarrumadinho é super cafona , na verdade , queremoscorretar o cabelo , pintar de uma cor diferente , usar roupas marretas e andar como se não ouvesse amanha , o que acontece é que nossa mente não se adapita mais ao jeitocertinho de andar , e não aceita mais ordens de como andar , isso é oque chamamos de desvio de conduta , não é rebeldia é liberdade (:
Um garoto sempre certinho nunca chama atenção , mais coloqeuroupas de marca e cabelo pintado de cores fortes ráa , ele vai chamar atenção onde passar , na verdade mudar faz bem a todo ser humano e ainda não vi esse que nunca se submetesse as mudanças ,
Nada mais restou Sei que o erro aconteceu O que passou, passou E o meu juízo se perdeu Eu não vou mais te enganar Nem tentar te convencer Que eu não presto e nunca vou te merecer
Mas eu mudo, é só você querer Eu crio tanta coisa pra você me notar Decoro frase feita pra te convencer Eu vou me aproximar pra te complicar Eu quebro a distância entre a gente E vou aonde quer que você vá, Agora me leve, Agora se entregue porque eu vou mudar Sou o atalho pra tua perdição,Em te ganhar eu tenho doutorado Até pós-graduação
- e hoje percebi que todas suas juras de amor eram falsas, nada do que você dizia era verdadeiro, e as lembranças com você ficaram na memória. Você fazia eu me sentir como uma garotinha de 5 anos que começara a brincar com a sua primeira boneca barbie. Eu queria poder voltar ao tempo e impedir que eu te conhecesse e que um simples Oi me iludisse tanto. Eu gostaria poder te perdoar, mais não posso. Só quero te dizer que com tudo isso tentarei te esquecer, mesmo com a palavra TE AMOainda em minha boca. 

Eu te amo e você não da valor,

Eu realmente já não sei mais o que fazer, juro que tentei demonstra de todos os jeitos, mais você parece não precisar disso, não dá a mínima, né? Eu to me cansando de dizer que eu te amo. Para só um segundo, sai desse seu precioso tempo, e olha as coisas que estão ao teu redor, talvez assim consiga ver, ou sentir, que tem alguém aqui que te ama, e que só quer ver você feliz, alguém que mata e morre por você, alguém que jamais faria algo pra te magoar. Eu juro que eu te amo, mais você não da valor. :/